18 janeiro, 2016

Base Super Stay 24h da Maybelline

Oiiii meus amores! Tudo bem com vocês?
Hoje não é dia de post no blog pois posto terça, quinta e sexta por aqui mas decide que esse ano de 2016 vai ser diferente...haverá post todos os dias por aqui (de segunda a sexta) porque eu senti que 2015 eu deixei o blog um pouco de lado e dei mais atenção ao Youtube, eu realmente amo fazer vídeos mas eu também amo escrever aqui pra vocês. Eu pretendo de verdade fazer com que isso vire uma rotina e que todos os dias a gente tenha um encontro marcado aqui no blog, certo?!
E hoje vamos de resenha porque faz tempo que não venho aqui falar sobre produtos que estou usando e amando *----* eu não sei vocês mas eu amooooo saber quais as bases que as blogueiras mais gostam, base pra mim é essencial numa maquiagem. Foi então que ouvi a linda e maravilhosa Juliana Goes falar sobre essa base da Maybelline, daí como sou curiosa fui lá na farmácia e comprei ela pra testar, e não é que a bicha é boa mesmo hahahahahaha!


Ela vem nessa embalagem de vidro super chique kkkk
Quem me conhece sabe que se tem uma embalagem bonita já me ganhou em um ponto.


Eu esqueci de mostrar a textura dela de pertinho mas ela é uma base líquida não tão grossa, que faz com que dê pra espalhar ela muito bem.
O único ponto negativo dela é que ela não vem com pump, então tu tem que virar o produto na mão e isso acaba desperdiçando um pouco.

(Clique na imagem para ampliar)

Lembrando que, essa base é feita especialmente pra quem tem pele oleosa então pra mim que tem a pele mista a oleosa, ela segura muito a oleosidade.
Na foto acima podemos ver que ela uniformiza a pele mas deixa um aspecto natural, sem parecer que está maquiada entende?! 
Um dos pontos fortes dela é que ela tem FPS 19 *-----------* já ganhou demais meu coração por isso kkkkk


Ela é realmente resistente ao calor e oleosidade, já o suor eu não achei que resistiu bem.
Eu não posso dizer a vocês se ela dura 24 horas no rosto como ela promete porque é impossível alguém ficar com uma maquiagem por tanto tempo no rosto (pelo menos no meu caso). Mas em geral ela dura bem, de 4 a 5 horas sem necessidade de retocar o pó na zona T
A minha cor é a Porcelain Ivory Light (a mais clara pra variar kkkkk)


Minha opinião geral sobre o produto: É uma base incrível e bem versátil, tu pode usar ela durante o dia aplicando menos quantidade de produto e espalhando bem mas se quer uma cobertura mais pesada é só aplicar mais produto e concentrando nas partes onde tu quiser que ela cubra mais. 
Ela tem o custo x benefício ótimo, essa base custa em média uns R$55,00 o que acho incrível pra uma base tão boa. Maybelline é uma marca muito fácil de encontrar em farmácias e em supermercados mas se tu quiser comprar online, eu recomendo esse site aqui.

Então é isso amores! Espero muito que vocês tenham gostado viu?! Não esquece de deixar o teu comentário aqui embaixo me dizendo o que achou, se já usou essa base e etc ok?! 
Um beijo enooooooooooorme e fiquem com Deus!
2

2 comentários:

  1. Eu já não gostei muito dessa base. Tenho a pele bem oleosa, e não segurou o brilho por muito tempo não. Fora que a textura ficou estranha, tenho algumas marquinhas na pele e poros bem abertos, e achei que ficou beeem artificial, meio casca de laranja =(
    Mas a minha eu comprei por 40,00 aqui em Santos-SP!

    ps: legal que vc irá postar mais! Tente fazer mais textos sim, as vezes não dá pra ver o video na hora e acabo deixando pra lá =/

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como eu sempre falo aqui no blog, nem todo produto que eu goste e indique aqui vai dar certo pra todo mundo até porque são peles diferentes né?! Em mim essa base ficou ótima, estou usando demais kkk
      Aqui em Porto Alegre não acha por menos de R$50,00

      Siiiiiim, que bom que tu gostou ^^ pretendo dar uma atenção especial a mais ao blog de agora em diante. Beijooooooos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
@ Copyright 2013/2017 - AprendacomaBianca.com - Todos os direitos reservados.