17 novembro, 2014

Batom Líquido Jetés da Dailus Pro

Oiiiii meus amores! Tudo bem com vocês?
Hoje tem resenha de um produto que estou apaixonada, como já da pra ver no título do post né?! hahahaha a resenha de hoje é do batom líquido Jetés da Dailus Pro, esse batom é o mais escuro da coleção e puxa pra um tom de marrom bem escuro.
Pra falar a verdade, eu nunca fui fã de batom marrom...não gostava em mim sabe?! Mas esse é muito diferente, é um marrom quase preto, nunca pensei que fosse gostar tanto de um batom dessa cor kkkkk
Vem ver tudo sobre o Jetés!


Como todos os outros da linha, ele é um batom líquido que seca na boca...bem matte!
E ele cumpre o que promete, ele fixa tão bem que só quem já usou pra saber hahahaha
E a cor é muito pigmentada sabe?! É exatamente a cor que está no vidro que vai ficar na boca *----*


Na boca então nem se fala kkkk
Eu me senti uma bruxa má com esse batom hahahaha #sqn
Ele fica muito elegante e chique, amei!


Eu sou suspeita pra falar porque amo a Dailus de paixão, essa foi a melhor invenção que já fizeram...não existe cores tão bonitas que nem as dessa coleção completa!


Eu já tenho resenha de outros batons dessa mesma linha, quem ainda não viu tem resenha do Sapatilha aqui e do Ballet e Arabesque aqui
Tenho quase toda essa coleção aqui em casa hahaha eu amei tanto que ainda quero comprar todos kkkk
Então é isso amores, espero que vocês tenham gostado dessa resenha, deixe sua opinião aqui embaixo nos comentários, vou adorar saber o que tu achou tá?! Me conta também se tu já usou algum dessa linha ♥
Um beijo meus amores, e fiquem com Deus!
2

2 comentários:

  1. Ah eu adoro esse batom. Estou doida para comprar um desse. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo muito esse batom, não só esse mas a coleção inteira kkkkkk
      Obrigada por comentar lindaa! Volte quando quiser.
      Beijooos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
@ Copyright 2014 - AprendacomaBianca.com - Todos os direitos reservados.