11 junho, 2014

Os Melhores Filmes para Assistir no Dia dos Namorados

Oiii meus amores, tudo bem com vocês?
Amanhã é dia dos namorados *-----* e trouxe hoje uma lista de filmes super românticos, alguns com comédia junto (que eu amoooo!), eu escolhi 12 filmes românticos que mais gosto para assistir no dia 12 ♥
E vou compartilhar com vocês, então vem ver essa lista e aproveitar o dia dos namorados com seu amor!


1 - Diário de uma Paixão
Esse filme eu chorei litros hahahahaha A maior parte da história se passa na época de 1940, vou contar um pouco do filme, uma breve sinopse.
Dois jovens se conhecem e se apaixonam mas ao descobrir essa paixão, a mãe da jovem a manda para bem longe pois o rapaz era de uma família humilde sem dinheiro, ele manda centenas de cartas para ela mas a mãe intercepta todas elas. A jovem depois de passar tanto tempo sem notícias dela, está preparada para se casar com um oficial que serviu na 2º Guerra Mundial, depois de muitos acontecimentos ela descobre que sua mãe escondia as cartas e terá que escolher qual é o verdadeiro amor. No filme acontece muito mais coisas mas não vou contar mais senão perde a graça...mas vale a pena ver!

2 - 10 Coisas que eu Odeio em Você
Eu não preciso nem comentar não é mesmo?! kkkkkkkk Eu AMOOOO esse filme, toda vez que passa na tv eu olho, é mais uma comédia romântica sabe?! Adoro
Bianca (olha o nome da menina hahahaha), só pode ter um namorado e/ou sair com alguém quando sua irmã mais velha arranjar um namorado, só que a Katharina (irmã mais velha) é muito chata. para resolver a questão, Cameron (que é apaixonado por Bianca), resolve contratar Patrick para seduzir a megera kkkk
Genteeeeee...esse filme é demais, amo mesmo ♥ e recomendo muito!

3 - Cidade dos Anjos
Esse é outro filme que adoro mas que choro toda vez que vejo (vocês já repararam que eu choro por tudo não é mesmo?! hahahaha)
Uma cirurgiã perde seu paciente na mesa de cirurgia em uma operação, o anjo estava lá e acaba se sentindo atraído por ela. Ele em pouco tempo se apaixona por ela e decide ficar visível, os dois se apaixonam e conforme passa o tempo ele cogita em se tornar um mortal e ficar com sua amada.

4 - Moulin Rouge - Amor em Vermelho
Que história mais linda e diferente, esse filme é bem musical (adoro)!
Um jovem escritor possui um dom para poesia e se muda para o bairro boêmio em Paris, onde tudo gira em torno da boate Moulin Rouge...o rapaz logo se apaixona pela estrela principal da boate, Satine.

5 - Uma Linda Mulher
Eu amo esse filme, foi um dos meus primeiros romances que assisti...lembro que, quando lançou minha mãe comprou a fita desse filme, ela também ama esse filme *---*
A história começa com o magnata perdido em seu carrão na rua hahahaha ele pede ajuda a uma prostituta e ele acaba contratando ela por uma semana para compromissos sociais, mas os dois acabam se apaixonando e se envolvendo.

6 - Orgulho e Preconceito
Essa história é bem bonita, e se passa no ano de 1797
Numa família tradicional da época todas as filhas eram casadas com homens ricos para garantir seu futuro, mas uma dessas filhas não pensava assim, Elizabeth gostaria de ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido. Até quando um solteiro rico se muda ao lado da casa desta família, levando a todas as outras irmãs a ficar agitadas. Quando Elizabeth conhece o Sr. Darcy, no começa ela esnoba ele mas os encontros passam a ser mais constantes, apesar deles sempre discutirem.

7 - Casa Comigo?
Como não falar desse filme? Eu me fino de rir com esse filme, parece que tudo da errado pra ela encontrar o namorado kkkkkkkk
Anna viaja para Irlanda para pedir seu namorado em casamento, porque conforme a tradição, o homem não pode recusar o pedido de casamento feito no dia 29 de fevereiro
Após contratempos na viagem ela tem que pegar carona com o dono da hospedaria.
Acontece mil e uma coisas nesse caminho até lá, a história muda completamente! Amo esse filme

8 - Meu Primeiro Amor
Esse filme definitivamente marcou minha infância *--* sério! não existe filme mais lindo que esse
Eu assistia quando era criança gente, minha mãe gravou esse filme em um fita (olha como eu sou vintage hahahaha), e eu olhava sempre ♥
Vada é uma menina de 11 anos que não é devidamente entendida por seu pai que é um agente funerário, sua mãe morreu quando ainda era bebê. Vada se apaixona por seu professor de inglês e começa a fazer aulas de poesia no verão...tem um melhor amigo, Thomas, que é alérgico a tudo. Quando seu pai contrata a nova maquiadora para os funerais, Shelly...Vada começa a ter raiva dela e faz de tudo para separá-los.

9 - Encontro Marcado
Esse filme eu fiquei intrigada até o final quando descobri o verdadeiro papel do Brad Pitt hahahaha
Uma médica residencial conhece um rapaz que recém chegou a cidade (no caso é o Brad Pitt), eles se sentem atraídos mas logo após se despedirem ele morre em um acidente de carro. A morte, decide usar o mesmo corpo para ir conversar com o magnata da mídia, dizendo que está ali para levá-lo mas, como pretende conhecer os hábitos dos humanos, propõe retardar essa partida. Ironicamente, a filha do magneta é a mesma jovem médica que ele conheceu a pouco tempo, levando a morte se apaixonar pela garota.

10 - Esposa de Mentirinha
Esse é bem comédia romântica mesmo, prefiro uma comédia junto
Danny é um cirurgião plástico bem sucedido que não tem relacionamento sérios, se apaixona por Palmer e acaba pisando na bola contando uma mentirinha, que ele era ainda casado com Katherine e que tem dois filhos pequenos mas que já estariam se separando. Katherine é apenas sua secretária na clínica e acaba entrando numa fria.

11 - Como Perder um Homem em 10 Dias
Eu adoro esse filme, esse é outro que quando passa na tv eu sempre vejo *--* simplesmente demais
Ben é um publicitário que faz uma aposta com seu chefe: se uma mulher se apaixonar por ele em até 10 dias ele será responsável por uma concorrida campanha dentro da empresa. Ele escolhe a Andie, uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria de como perder um homem em 10 dias e está disposta a infernizar a vida de qualquer homem que se aproxime dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.

12 - Edward Mãos de Tesoura
Eu deixei o melhor para o último, é claro! Quem me conhece sabe que amo a combinação de Tim Burton/Johnny Depp
Eu realmente amo qualquer filme que os dois estejam em parceria sabe, e esse é o mais lindo de todos...não só por ser o primeiro que eles fizeram juntos mas também por ser uma história tão diferente e do personagem ser tão meigo e inocente. Simplesmente o melhor filme que já vi
A história fala sobre Edward, um projeto de ser humano, que um cientista estava construindo e ensinando a ser um humano. Mas o cientista era velho e morreu antes desse projeto ser concluído, deixando Edward com mãos de Tesoura, desde então, Edward viveu naquela mansão escura e fria.
Quando uma mulher vendedora da Avon se arriscou e entrou na mansão, conhecendo o jovem Edward, ela levou-o para sua casa. Edward apaixona-se pela filha de Pegg, Kim, que não da muita atenção a ele. Edward virou vítima de sua própria inocência.

Fontes das sinopses: Adoro Cinema

Então é isso amores! Espero que vocês aproveitem esse Dia dos Namorados bem acompanhadas viu?! E que sigam as minhas dicas de filmes, tenho certeza que vocês vão adorar todos.
Um beijo enooooooooooooooooooooorme e fiquem com Deus!
2

2 comentários:

  1. Nossa,amei essa lista!
    várias desses filmes eu já vi e amooo
    Edward maos de tesoura entao *.* sou apaixonada
    Bjs lindaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor *---*
      Nem fala, Edward Mãos de Tesoura é clássico, amo demaaaaais ♥
      Beijoooos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
@ Copyright 2014 - AprendacomaBianca.com - Todos os direitos reservados.