09 dezembro, 2013

Dica da Semana: Escolha seu Rímel Preferido

Olá minhas lindaaas! Tudo bem com vocês?
Hoje vamos falar de rímel ou máscara para cílios como muitas falam (como eu kkk), estava passeando pela internet e então entrei no blog Cherry Bomb (que aliás, é um blog ótimo...pena que acabou), vi um post onde contava tudo sobre rímel, então decidi trazer pra vocês também.
Como muitas de vocês sabem, o aplicador da máscara influencia muito no resultado que se quer obter, então fica ligada nas dicas:



Esse pincel é ideal para quem quer alongar os cílios, ele é mais fino e regular por isso dá a impressão de alongamento. Esse pincel também não deixa o produto acumular e deixa os cílios certinhos, sem ficar junto.





Esse pincel é mais grossinho, com cerdas mais longas, perfeito para dar volume aos cílios já que ele preenche melhor todos os fios. 





Pincel separado é para separar os cílios! Esse é o pincel perfeito para quem não gosta de acumulo de produto, aquele cílios mais natural... com as cerdas separadas ele ajuda a não acumular e deixa tudo certinho, sem ficar parecendo que você tem três cílios.





Esse também é óbvio, pincel curvado serve para curvar os cílios. Esse pincel ajuda a deixar o cílios mais curvos, além de ser bem fácil de passar, ele deixa um pouco de acumulo de produto mas eu tenho uma solução: passo um pincel bem fino e fica tudo bem natural...





Esse pincel é bem diferente e eu lembro que na época do lançamento todo mundo adorou e queria ter um desse  mas esse pincel é para quem tem os cílios pequenos, já que ele pega em todos os cantinhos. 







Bom, eu diria para você jogar fora e comprar um novo, já que rímel ultimamente é algo acessível (eu mesma comprei um da avon por 10 reais), porém se você pagou horrores por um rímel e não quer joga-lo fora, temos duas opções: Se for um rímel lavável basta você colocar duas gotas de rímel fisiológico e mexer bastante até ficar com a textura desejada; se for um rímel a prova d'água basta você colocar duas gotas de óleo mineral e mexer bastante também. Nunca tentei fazer isso mas vale a pena tentar né?!


Creio eu que exista outros tipos de máscara de cílios, porém os mais usados e conhecidos são esses, confesso que sou apaixonada por rímel e tenta comprar dos mais variados tipos para testar *---* Afinal nem todo produto é igual ao outro não é mesmo?! Eu adorei esse post do blog e estou só repassando aqui para vocês. 
Fonte da postagem: Cherry Bomb

Então é isso, eu vou ficando por aqui. Um super beijo e até mais!
2

2 comentários:

  1. Eu sempre soube que existia vários tipos de rímel,mas não sabia pra que serviam *.*
    Obrigada pelo post,pra mim foi muito util.Adoro seus posts
    Bjs
    Daiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também sabia que existia vários mas não sabia ao certo para que serviam, me ajudou também kkkkk
      Obrigada linda, que bom que ajudou *-*
      Beijoos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
@ Copyright 2013/2017 - AprendacomaBianca.com - Todos os direitos reservados.