01 julho, 2013

Festa Junina no Sítio da Família Pilatti

Olá meus amooooores! Como prometido vim falar como foi meu fim de semana com essa família doida que tenho hahahahaha Subimos a serra sábado de tarde e fomos em direção a Garibaldi onde minha família inteira mora, a festa junina foi a noite então tivemos um tempinho ainda pra nos arrumar, ajeitar nossas malas e etc kk e é claro que fiz uma make bem diferente pra esse dia especial, olha nas fotos abaixo que mostro pra vocês, fiz uma maquiagem com as cores da bandeira do Brasil - Verde, Amarelo e Azul *---* bati váriaaaas fotos pra vocês verem todos os ângulos kkkk


Olha que legaaaal que ficou gente, todo mundo adorou a make, vocês gostaram?


Bom...chegamos lá no sítio era quase 19:00 e a festa já tinha começado logo pela manhã, estava tudo lindo e arrumadinho, bem a cara de festa junina mesmo, tava quase toda a família reunida (amo quando todos se reúnem pra fazer festa), e a comilança? hahahaha tinha comidas bem típicas de festa junina como Bolo de milho, pinhão, pipoca, rapadura entre muitos outros. Vamos ver as fotos ;D
Como tinha bastante fotos, eu fiz algumas "colagens" entre elas pra não precisar encher o post de fotos kk


Na primeira foto mostro o meu look de festa junina, não tive muita ideia de que vestir hahaha
Na segunda foto acima, tem minha linda mamy com o seu afilhado e meu priminho fofo Enzo (e o André bem metino na foto hahaha)
E na terceira abaixo bati uma foto da festa em si, todos dançando uma música ao vivo que o Mano e o Ito estavam tocando, muito divertido!


Na primeira foto maior tem meus dois primos tocando na festa e ensinando meu priminho a tocar gaita de boca, tão lindinho né?! o Ito tocando gaita e o Mano tocando uma viola kkk e claro, meu priminho Henrique tentando tocar também, muito cute-cute gente
Na foto a direita acima, é a mesa de guloseimas que estava tudo delicioso, a mesa era enooooorme e cheia de comida boa, acho que engordei uns 10 quilos nesse dia HAHAHAHAHA
Na foto abaixo, eu com meu amorzinho...aproveitamos e rimos bastante nesse dia
Abaixo, eles fizeram uma fogueira gigante na beira do açude, a foto não ficou muito boa mas foi o que deu né kk
Ao lado, eu disse que ia colocar essa foto no meu blog rsrsrsrs meu primo é um doido mesmo, pegou o chifre que estava pendurado na parede e fez palhaçada como sempre, o Mano é aquele menino que anima qualquer festa, morro de rir com ele
Ao lado, a última foto com meus primos fazendo um show de música lá dentro, foi incrível!

Bom gente, me desculpem o tamanho desse post porque ficou mega comprido né?! mas gostaria de compartilhar isso com vocês pois foi um dia tãooooo bom. Espero que vocês tenham gostado e se divertido junto comigo vendo essas fotos hahaha

Um super beijo e fiquem com Deus!
6

6 comentários:

  1. Anw!Amei a Make!Sua mamy é lindaaaaaa!São João em família não tem nada melhor!Olhaaa respondendo ao seu comentário lá no meu blog:

    Olha,essa música eu já pedi a outra migs pra mim dizer,porque eu também não encontrava!O nome dela é Kalimba!Do Mr Scruff!
    Pesquisa no youtube e baixa no teu Pc ai voce coloca nos seus vídeos!Tou muito feliz com a sua visitaa!Beijãoooo!

    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor! obrigada, ela é linda sim...todo mundo diz que sou a cara dela HAHAHAHAHAHAHAHAHA (nem me achando né)
      Aiiii que bom que respondeu, tava louca atrás dessa música kkkkkk obrigada mais uma vez *----*
      Adoro visitar seu blog, tu é sempre muito simpática com todos sabia?! Vou sempre continuar acompanhando seu blog ;D

      Um beijãoooo!

      Excluir
  2. Biaaa, sua família é muuito animada, aqui no Ceará que é tradição a Festa Junina, na minha família não teve nenhuma comemoração. :(
    E você é mesmo a cara da sua mãe...
    Depois dá uma passadinha lá no blog,você e suas leitoras. Deixei uma super dica de como amolecer uma máscara de cílios. Beijão Bia.
    http://justabeautyqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Marya! é muito animada mesmo, adoooooro me reunir com eles pois sempre sai coisas engraçadas e eu me divirto a beça kkkkkkk
      Ahh, todo mundo fala que sou a cara dela *----*
      Sim sim, to louca pra saber como faz já, vou correndo lá olhar

      Beijoooos!

      Excluir
  3. ooiiiiiiiiieeee xara da biah do boca rosa (sinta orgulho disso ta isso é pra poucas )dy onde vc é e qundo tera um encontrinho hein moça
    bjusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii flor! tenho orgulho sim hahahaha amo meu nome *---*
      Sou de Porto Alegre, Rio Grande do Sul...queria sim fazer um encontro mas acho que vou esperar mais um pouquinho para as pessoas me conhecerem melhor e etc, mas vai rolar sim! já tava pensando nisso.
      Obrigada pelo carinho e por comentar viu?! Um beijooooo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
@ Copyright 2013/2017 - AprendacomaBianca.com - Todos os direitos reservados.